uma poesia de amor

Poesias: Se eu fosse Poeta.. | Uma Poesia de Amor

Poesias: Se eu fosse Poeta..


Se eu fosse Poeta...


Se eu fosse poeta
poderia dizer em versos
tudo que sinto por ti
Faria de nosso namoro
encontros como magia
de anjos a cantar em côro…

Se eu fosse poeta
conseguiria dizer em rimas,
te quero, te amo e poderia …
Desbloquear nossos medos
libertar nossos segredos,
deixar fluir a emoção …

Com sentimentos de doação
entrega de corpo e alma
representando a libertação.
Abraços espertos,
corpos abertos em
sofreguidão
Loucura, sanidade
misturados …
Com muito tesão.
Como não sou poeta,
só posso dizer-te
te amo, te quero
com muito amor e compreensão.
Sônia Braga Urbano

Frases

Poesias

Mensagens

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma Poesia de Amor © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects